sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Servente de obras encontra corpo de homem em local abandonado no centro de Gurupi

(Foto: Tiago Souza)
Por: Tiago Souza

Na manhã desta sexta-feira (7), um servente de obras encontrou o corpo de um homem dentro da antiga sede da Perícia Técnica, que estava abandonada, na rua 5, entre as avenidas Pará e Mato Grosso. Segundo o trabalhador, que não quis se identificar, ele sentiu o mau cheiro logo pela manhã e resolvou entrar no local. 


- Hoje pela manhã quando cheguei aqui para trabalhar, comecei a sentir o mau cheiro que vinha do outro lado da rua. Resolvi entrar lá e quando menos espero, me deparo com o corpo do homem deitado de bruços - contou.

O corpo, que estava em avançado estado de decomposição e não apresentava marcas de violência, se encontrava dentro do local há pelo menos quatro dias, segundo o Instituto Médico Legal (IML).

(Foto: Tiago Souza)
A perícia encontrou uma carteira no bolso da vítima. Foram achados alguns documentos em nome de Domingos Barbosa da Silva (idade não divulgada), mas em nenhum deles continham fotos do portador.

De acordo com moradores da região, o local abandonado seria usado por usuários de drogas no período noturno

O corpo deve ser encaminhado ao IML de Palmas, onde serão realizados os exames necessários para a identificação da vítima.

Um comentário: