segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Crianças foram mortas por envenenamento, aponta laudo

Por: Tiago Souza
Da Redação

As três crianças encontradas mortas em uma residência no centro de Gurupi no dia 7 de Janeiro deste ano, morreram por envenenamento, apontou o laudo da perícia  divulgado nesta segunda-feira (10).

Nas amostras colhidas dos corpos de Wellison Divino Lemos, de 13 anos, Pedro Henrique Monteiro Lemos, de 3 anos, e Walina Pâmela Monteiro Lemos, de 12, foram encontradas substâncias tóxicas. Os resultados confirmaram a suspeita da Polícia Civil (PC), já que os corpos não apresentavam marcas de violência.

O crime
 
Maria Divina Pereira Barbosa Monteiro, mãe das vítimas,  morava em Goiânia junto com os três filhos, que passavam as férias com o pai no Tocantins . Maria também foi encontrada morta ao lado do corpo do ex-marido, Raimundo Ailon de Souza Lemos, que é o principal suspeito das mortes. Eles foram localizados ao lado de um carro queimado em uma estrada vicinal da cidade de São Valério da Natividade.

Os corpos dos dois adolescentes e da criança, já em estado de decomposição, foram encontrados no interior de uma residência no centro da Gurupi,  próximo ao setor Cajueiro.

Segundo familiares, Raimundo não teria aceitado o término do relacionamento com Maria que havia durado 13 anos e teria ficado irritado ao ver, em uma rede social, fotos de sua ex-companheira com outro homem, levando a Polícia Civil (PC) a acreditar que o crime tenha tido motivação passional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário