quarta-feira, 6 de março de 2013

Polícia Militar efetua prisão em flagrante de traficante em Gurupi



Por: Tiago Souza


  A polícia militar efetuou na tarde desta quarta-feira (06), a prisão em flagrante de Yago da Luz Silva, 18 anos.
 Após uma denúncia anônima, a polícia militar se deslocou até a casa de Yago. Na denúncia, informaram que haviam drogas enterradas ao fundo do quintal da residência onde Yago mora.



 Ao chegarem na residência, os policias efetuaram uma vistoria para que a droga fosse encontrada. Logo em seguida, o GOC (Grupo de Operações com Cães) chegou ao local para dar apoio





 Cinco tabletes de maconha somando cerca de 400g, uma porção de cocaína de cerca de 50g e aproximadamente 700g de material usado para misturar a droga foram encontrados enterradas ao fundo do quintal. Foram encontrados também sete celulares, uma câmera digital e uma grande quantia de dinheiro em espécie.




 A residência fica localizada na rua 16 entre as avenidas Piauí e Pernambuco. A companheira de Yago, Daniele Lopes da Silva,  21 anos, também foi encaminhada para a delegacia central de flagrantes. Se for confirmado que Daniele também tem envolvimento com o tráfico de drogas, ela será encaminhada para o presídio da cidade Figueirópolis. Yago ficará preso na casa de prisão provisória aguardando decisão judicial.

2 comentários: