terça-feira, 5 de março de 2013

Menino acidentado por ônibus coletivo morre em Gurupi



Por: Wesley Silas/Atitude Tocantins

Segundo uma professora da Escola Adventista de Gurupi, o aluno da 7ª ano, Wemerson Barroso, voltava da escola por volta das 12h da última sexta-feira, acompanhado com um colega quando um ônibus da Transgoiás que circulava em alta velocidade bateu na roda da bicicleta e jogou o garoto no asfalto que bateu a cabeça no meio fio.
O estudante V. Gabriel que estava na garupa da bicicleta de Wemerson  também afirmou que o motorista do ônibus estava em alta velocidade. “A gente estava descendo na Rua 03 reto e vimos o ônibus de longe, mas como ele vinha correndo muito não deu tempo e quando estávamos concluindo a travessia a  Rua e o pneu do ônibus bateu no pneu traseiro da bicicleta e o Wemerson caiu e bateu a cabeça no meio fio e desmaiou”, disse o garoto.
O estudante Wemerson Barroso fazia parte do grupo dos Desbravadores da Igreja Adventista de Gurupi e depois três dias internado na UTI do Hospital Regional Público de Gurupi teve morte cerebral na manhã desta segunda-feira e o óbito foi confirmado na durante a tarde.
Por duas vezes o Portal Atitude entrou em contato com a empresa e a secretária informou que não tinha nenhuma pessoa para falar sobre o caso. Durante a tarde a secretária da empresa afirmou que o responsável pela empresa tinha saído e que tinha deixado o celular 

Nenhum comentário:

Postar um comentário